Estruturar o modelo de negócio digital e alinhar com os objetivos estratégicos da empresa.
Potenciar a relação com clientes através de estratégias digitais e ferramentas de CRM.
A jornada do cliente na era digital
Estratégias de captação, fidelização e retenção
Introdução e boas práticas em CRM (Customer Relationship Management)
Segmentação de clientes e personalização da comunicação
Integração de CRM com canais digitais (email, social, web)
Casos práticos: CRM aplicado em PME
Definir objetivos claros, mensuráveis e alinhados com a estratégia global da empresa.
Conteúdos:
Definir objetivos claros, mensuráveis e alinhados com a estratégia global da empresa.
Conteúdos:
Consolidar a aprendizagem com um projeto aplicado à realidade da empresa.
Conteúdos:
Inscrições até 11 setembro: 111€ Super Early Bird + bónus – Formação de Prompts Inteligentes 37€
Inscrições de 12 a 26 setembro: 333€ Early Bird + bónus – Formação de Prompts Inteligentes 37€
Inscrições a partir de 27 de setembro 1111 € + bónus surpresa
Isenção de IVA ao abrigo do artigo 9º do CIVA
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