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Realizamos a otimização operacional através do levantamento e desenho dos processos da organização (processos da organização - processos de gestão, comercial, marketing, logística, financeiro, I&D, gestão do relacionamento com o cliente), da identificação de necessidades de novas tecnologias para a otimização do negócio, do diagnóstico às TIC existentes de suporte aos vários processos e do apoio na identificação e introdução de novas ferramentas no trabalho diário - automatização de atividades.
Objetivo:
Otimização de processos → Foco na gestão → Promoção da inovação
Vantagens:
Redução significativa de custos;
Mobilidade;
Integração;
Conte connosco para otimizar os processos, com vista à criação de condições para um melhor desempenho, através da eliminação de redundância de tarefas e de fluxos de informação, (re)definindo responsabilidades, introdução de novas tarefas e identificação de novas funcionalidades a implementar nos sistemas existentes.
COMO FAZEMOS
1. Modelação do processo atual - As Is;
2. Análise do funcionamento e grau de adequação das tecnologias de suporte ao processo;
3. Identificação dos pontos de falha e as oportunidades de melhoria;
4. Re-desenho do processo - To Be;
5. Proposta de ações de melhoria
FERRAMENTAS LEAN
A aplicação do Lean tem origem Japonesa e é focada na melhoria continua e envolve a participação de todos os colaboradores e tem como principal objectivo melhorar os processos e o desempenho, implementando melhorias que envolvam baixos investimentos
Qualidade total imediata
Minimização do desperdício
Melhoria contínua
Processos "pull"
Flexibilidade
SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO E AUDITORIAS
A integração dos sistemas de gestão é essencial e uma organização que trabalhe como um todo integrado aumenta a eficiência operacional e melhora o seu desempenho geral, para isso é necessário construir um sistema de gestão integrado que cumpra os requisitos exigidos permitindo uma maior fluidez de informação em toda a organização, melhorando o reconhecimento e a compreensão das responsabilidades e inter-relações organizacionais.
O resultado é uma melhoria da imagem da organização, o aumento da motivação dos colaboradores, otimização de processos, sempre numa lógica de evolução sustentada da organização.